WhatsApp

21 97559-1731

Mulher morre em acidente na BR-101, em São Gonçalo - GNews o Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região

Cidades

07/06/2018 às 12h55 - Atualizada em 07/06/2018 às 14h37

Mulher morre em acidente na BR-101, em São Gonçalo

Michel Borges
São Gonçalo - RJ

(Foto: Divulgação)

Uma mulher morreu após um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão, no final da madrugada de hoje, na BR-101 altura do km 310, em Itaúna, São Gonçalo. De acordo com testemunhas que estavam no local, os veículos seguiam em sentido Itaboraí, quando alguns motoristas desconfiaram de uma movimentação estranha na rodovia, supostamente ocasionada por um ‘arrastão’.

Os veículos reduziram a velocidade, mas o motorista de um caminhão carregado com um contêiner, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou provocando um engavetamento.

A motorista do Palio ficou presa às ferragens e precisou ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde já chegou morta. Os motoristas do caminhão e do outro veículo não se feriram.. Os outros carros envolvidos foram um Palio, dirigido por Suelen dos Santos Pontes, 33 anos, e um Palio Weekend conduzido por um motorista de 31 anos.

O acidente provocou retenção no local que chegou a mais de cinco quilômetros. Uma faixa da rodovia ficou interditada até as 8h30. O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá), como lesão corporal culposa. Os agentes estão apurando o que pode ter motivado o acidente.











ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2602 VEZES

Comentários

Veja também

GNews o  Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região
Editoriais
© Copyright 2018 Todos os direitos reservados
 
SejaHost Streaming e Hospedagem