WhatsApp

21 97559-1731

Viatura passa ao lado de carro roubado e não faz nada - GNews o Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região

Polícia

05/06/2018 às 16h36 - Atualizada em 05/06/2018 às 17h04

Viatura passa ao lado de carro roubado e não faz nada

Redação
São Gonçalo - RJ

Moradores da Rua Cristiana, no bairro da Venda da Cruz em São Gonçalo, denunciam a ação constante de assaltantes na área. Além da abordagem aos pedestres moradores relatam também que a rua se tornou local de abandono de veículos roubados, como é o caso de um veículo Fiat Siena placa KXG9064 de cor branca. No dia 30/05 o 190 foi informado sobre o veículo, na data da denúncia o veículo ainda estava intácto. Nesta terça-feira (05) pela manhã uma viatura da polícia militar do batalhão responsável pela área (7°BPM) passou ao lado do veículo e não fez nada. Por conta da demora em verificar a denúncia o veículo ainda se encontra no mesmo local, só que quase todo depenado, vale resaltar que o local fica a cerca de 400 metros da rua principal.

Procurada pela nossa reportagem a assessoria de imprensa da PMERJ não se manifestou sobre o caso.

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do Rio, o município de São Gonçalo aparece em segundo lugar, fazendo com que o município fosse o “campeão” neste tipo de crime no estado. Só no primeiro bimestre desse ano o número de roubos de carros em São Gonçalo teve um crescimento de 35% em comparação ao mesmo período de 2017, atingindo a soma de 1.146 veículos roubados.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2109 VEZES

Comentários

Veja também

GNews o  Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região
Editoriais
© Copyright 2018 Todos os direitos reservados
 
SejaHost Streaming e Hospedagem