WhatsApp

21 97559-1731

Casal Garotinho será interrogado nesta segunda por suposta extorsão - GNews o Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região

Política

04/06/2018 às 09h07 - Atualizada em 04/06/2018 às 09h07

Casal Garotinho será interrogado nesta segunda por suposta extorsão

Redação
São Gonçalo - RJ

Inicialmente marcada para o dia 18 de abril, a audiência em que os ex-governadores do Rio Anthony e Rosinha Garotinho serão ouvidos, no processo que investiga a suposta prática de extorsão adotada pelo casal contra empresários do município de Campos, Norte fluminense, ocorre nesta segunda-feira (4). O interrogatório será realizado no fórum da cidade.

Anthony e Rosinha chegaram a ser presos, durante a operação Caixa d'Água, deflagrada em novembro do ano passado. De acordo com as investigações, o dinheiro extorquido era usado em campanhas eleitorais tanto do casal quanto de aliados políticos.

+ Abuso de poder religioso divide cortes e é contestado por pastores

O interrogatório havia sido adiado em virtude de problemas de saúde do advogado dos políticos, Carlos Azeredo. Desta vez, a defesa voltou a alegar a necessidade de mudança de data, devido a uma cirurgia de catarata a ser feita pelo advogado e que estaria marcada para esta segunda (4).

O juiz do caso, no entanto, não aceitou o novo pedido e, de acordo com o portal G1, nomeou dois advogados para o casal, caso Azeredo não possa comparecer. No entendimento do juiz, é claro o objetivo dos réus de tentar adiar a audiência.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 28 VEZES

Comentários

Veja também

GNews o  Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região
Editoriais
© Copyright 2018 Todos os direitos reservados
 
SejaHost Streaming e Hospedagem