WhatsApp

21 97559-1731

Confronto com a PRF na BR-101 deixa saldo de 3 suspeitos mortos - GNews o Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região

Polícia

01/06/2018 às 15h41 - Atualizada em 01/06/2018 às 15h41

Confronto com a PRF na BR-101 deixa saldo de 3 suspeitos mortos

Redação
São Gonçalo - RJ
FONTE: Banca de Notícias RJ

Divulgação

Três mortos. Esse foi o saldo de um confronto, ocorrido na tarde de quinta-feira, entre agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo menos quatro criminosos, que estavam num veículo, modelo Renault Duster, cor prata, que trafegava pela Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), altura de Itaboraí. De acordo com agentes que realizavam uma blitz, procedimento que faz parte da Operação Égide, que reprime sobretudo a incidência de roubos de cargas na via, os acusados “furaram” um bloqueio montado na pista e foram perseguidos.

Ao perceberem que seriam interceptados, na altura do km 293 (sentido Sul), os ocupantes do veículo (armados), pararam o carro e passaram efetuar disparos em direção aos agentes da PRF, que revidaram. Os acusados levaram a pior: dos quatro ocupantes da Duster, três foram baleados e morreram, e um conseguiu fugir. A PRF informou que em relação a Duster, o veículo havia sido roubado no último dia 24 de maio.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 3629 VEZES

Comentários

Veja também

GNews o  Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região
Editoriais
© Copyright 2018 Todos os direitos reservados
 
SejaHost Streaming e Hospedagem