WhatsApp

21 97559-1731

Barbearias e restaurantes autuados no Rio e Niterói - GNews o Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região

Cidades

16/05/2018 às 12h50 - Atualizada em 16/05/2018 às 12h50

Barbearias e restaurantes autuados no Rio e Niterói

Redação
São Gonçalo - RJ

Foto: Divulgação / Procon - RJ

O Procon Estadual realizou nesta terça-feira (15) uma nova ação da Operação Shrek. Os fiscais vistoriaram 15 estabelecimentos entre barbearias e hamburguerias na Zona Sul do Rio e em Niterói. Fora da operação, foram vistoriados um restaurante na Ilha do Governador e um em Niterói.

Outra equipe de fiscais também desinterditou dois supermercados que haviam solucionados problemas encontrados em fiscalização anterior.

Em Niterói, foram descartadas 11 garrafas de cervejas na Barber & Beer by Roff. A barbearia também não exibia preços nos produtos expostos nem o cartaz informando sobre o Livro de Reclamações.
No restaurante localizado na Reserva Cultural de Niterói, Bizu Bizu 1kg e 260g de salgados estavam vencidos.

O restaurante não apresentou o alvará de funcionamento e o certificado do Corpo de Bombeiros além de não exibir os cartazes com o telefone e endereço do Procon Estadual, do Disque 180 (de combate a violência contra a mulher) e da informação de que é proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 346 VEZES

Comentários

Veja também

GNews o  Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região
Editoriais
© Copyright 2018 Todos os direitos reservados
 
SejaHost Streaming e Hospedagem