WhatsApp

21 97559-1731

Ministério Público quer que São Gonçalo entre na licitação das barcas - GNews o Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região

Cidades

15/05/2018 às 10h11 - Atualizada em 15/05/2018 às 10h11

Ministério Público quer que São Gonçalo entre na licitação das barcas

Redação
São Gonçalo - RJ

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) instaurou um inquérito civil com o objetivo de incluir São Gonçalo na licitação que vai substituir a CCR Barcas no serviço de transporte aquaviário. O inquérito é um dos desdobramentos da ação civil pública pedida pelo vereador gonçalense Armando Marins em março.

O promotor de Justiça Oyama Scharra Mignon de Castro solicitou a inclusão de todos os documentos citados na ação, principalmente os editais e contratos referentes ao processo de licitação. A documentação será entregue ao Ministério Público ainda nesta segunda-feira.

Para o vereador Armando Marins, a reversão da situação significa uma vitória para o povo gonçalense.


“Eu sempre acreditei. Muito mais do que a realização de um sonho é a concretização da vontade do povo, que aliás é o alvo principal do meu trabalho”, afirmou Marins.

Em março desse ano, o Conselho Estadual de Transporte e Logística decidiu que não havia estudo técnico de viabilidade para a implantação das barcas em São Gonçalo e que, por esse motivo, mais uma vez, o município ficaria fora da licitação da empresa que substituirá a CCR Barcas.


Após a notícia da exclusão de São Gonçalo, o vereador decidiu acionar o Ministério Público por meio de uma ação civil pública. A licitação está prevista para acontecer no mês de julho deste ano.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1677 VEZES

Comentários

Veja também

GNews o  Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região
Editoriais
© Copyright 2018 Todos os direitos reservados
 
SejaHost Streaming e Hospedagem