WhatsApp

21 97559-1731

Chapecoense (SC) marca no fim e Flamengo perde a primeira no Brasileirão - GNews o Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região

Esportes

14/05/2018 às 10h17 - Atualizada em 14/05/2018 às 10h17

Chapecoense (SC) marca no fim e Flamengo perde a primeira no Brasileirão

Redação
São Gonçalo - RJ
FONTE: FutRio

Foto: Staff Images

O Flamengo perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A equipe foi batida pela Chapecoense (SC), na tarde deste domingo (13), na Arena Condá, por 3 a 2, com o gol da vitória saindo aos 44 minutos do segundo tempo, com Leandro Pereira. Os outros tentos da equipe catarinense foram marcados por Canteros, ex-Fla, e Guilherme. Paolo Guerrero e Vinícius Júnior fizeram para o Mais Querido.

A equipe comandada por Maurício Barbieri agora vota as atenções para a disputa da Copa Libertadores. O time encara o Emelec (EQU), no Maracanã, às 21h45, da próxima quarta-feira (16). A Rádio FutRio transmite ao vivo.

O time era mudado. A cabeça do Flamengo estava voltada para o duelo contra o Emelec, pela Libertadores, portanto a equipe que foi a campo era composta por jogadores considerados reservas e a dupla Paolo Guerrero e Diego, ambos sem o ritmo ideal de jogo.

Os jogadores queriam mostrar serviço para o técnico Maurício Barbieri. O lateral Trauco, claramente, se preocupava com a parte da marcação, mas foi no lado dele que acabou saindo o gol. Jogada de Apodi e gol de Canteros - fazendo vale a lei do ex.

Na etapa complementar, logo no começo do jogo a igualdade chegou com Guerrero, de cabeça, se aproveitando do cruzamento de Trauco. O gol deu motivação ao time, que quase virou com Marlos. O momento bom do Fla foi bloqueado com o pênalti de Jonas em Guilherme, que o atacante converteu.

Pensando no resultado, os titulares começaram a ir para o gramado. E foi justamente um deles que voltou a colocar números iguais no placar. Vinícius Júnior completou novo cruzamento de Trauco. Quando o marcador parecia não ser mais alterado, Leandro Pereira fez, em desatenção da defesa e provocou a primeira derrota do Fla

A partida
Chapecoense (SC) 3x2 Flamengo - Campeonato Brasileiro, 5ª rodada - 13/5/2018 às 16h

Arena Índio Condá (Chapecó - SC)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Chapecoense (SC): Jandrei; Apodi *(Bruno Silva, 35'/2ºT), Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros (Neném, 38'/2ºT); Guilherme (Eduardo, 28'/2ºT), Arthur Caíke e Leandro Pereira. Técnico: Gilson Kleina.

Flamengo: César; Pará (Henrique Dourado, 36'/2ºT), Léo Duarte, Juan e Trauco; Jonas, Jean Lucas (Vinícius Júnior, 25'/2ºT) e Diego; Rodinei, Guerrero e Marlos Moreno (Cuéllar, 38'/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri.

Cartões amarelos: Rafael Thyere e Douglas (CHA); Léo Duarte, Jonas e Marlos Moreno (FLA);

Gols: Canteros, 22/1ºT (1-0); Guerrero, 3'/2ºT (1-1); Guilherme, 23'/2ºT (2-1); Vinícius Júnior, 32'/2ºT (2-2); Leandro Pereira, 44'/2ºT (3-2);

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 14 VEZES

Comentários

Veja também

GNews o  Portal de Notícias de São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Maricá e Região
Editoriais
© Copyright 2018 Todos os direitos reservados
 
SejaHost Streaming e Hospedagem